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Bem Vindo a Ouvidoria da Potigás

A Ouvidoria da POTIGÁS atua como segunda instância de controle e participação social, com objetivo de trazer conhecimento sobre os direitos e responsabilidades dos usuários dos serviços públicos oferecidos pela nossa companhia e realizar o tratamento das manifestações registradas através de canais de atendimento específicos.

Se você, prezado cliente ou cidadão comum, recorreu aos canais de atendimento da POTIGÁS (via telefone, via internet no site da Potigás, pessoalmente – sede da empresa), porém não se sentiu satisfeito com o atendimento prestado ou com a solução apresentada ao seu problema disponibilizamos o presente canal para registro de suas manifestações.

Registre aqui sua sugestão, elogio, denúncia, reclamação ou solicitação.

DENÚNCIA

SAIBA MAIS

RECLAMAÇÃO

SAIBA MAIS

ELOGIO

SAIBA MAIS

SUGESTÃO

SAIBA MAIS

SOLICITAÇÃO

SAIBA MAIS

CANAIS DE ATENDIMENTO

I. Sistema e-Ouv Fala.BR, com link disponibilizado no site da companhia;

II. Sala da Ouvidoria: Av. Prudente de Morais, 675, Tirol, 5º Andar. Sala Ouvidoria.

III. Telefone: (84) 3204-8585



RELATÓRIOS DE GESTÃO

SAIBA MAIS



AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS



RESULTADO DA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS


Muito Insatisfeito (0)

Insatisfeito (0)

Neutro (0)

Satisfeito (0)

Muito Satisfeito (0)


DÚVIDAS FREQUENTES

Ouvidoria

O que é Ouvidoria?

Em administração pública, Ouvidoria é o canal de comunicação principal entre os cidadãos e as várias instituições governamentais. Essa ferramenta permite um diálogo aberto do cidadão com o poder público. Permite também o controle de qualidade dos serviços públicos, através das sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias recebidas da população.

Depois de receber as manifestações, a ouvidoria faz uma análise delas e as encaminha para as áreas responsáveis. Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias e propor mudanças, tal como apontar irregularidades em algum órgão ou entidade.

É por meio da Ouvidoria que qualquer cidadão pode se manifestar, participar e fiscalizar a administração pública, registrando sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias pensando nas melhorias das políticas e dos serviços públicos.

Como usar: O Portal da Transparência da POTIGÁS foi feito para facilitar a comunicação entre você, usuário e cidadão, e a companhia. O sistema possibilita que você registre novas sugestões, elogios, reclamações e denúncias, acompanhe suas manifestações de forma rápida e simples.

Registrar nova manifestação: Registre sua manifestação, através de sugestões, elogios, solicitações, ou reclamações para fatos relacionados aos serviços prestados ou denúncias para fatos ilícitos relacionados à POTIGÁS. Depois de criar sua manifestação, você pode acompanhar o atendimento pelo número de protocolo ou acessando seu perfil no e-Ouv, ou por meio dos demais canais de atendimento, como por exemplo, Telefone (84) 3204-8585, Rede Sociais, Facebook: /potigasrn e Instagram: @potigasrn.

Horário de Funcionamento:

8h às 12h

13h às 17h

Ícone Telefone

EMERGÊNCIAS:

117

0800-281-4004