Notícia

RN apresenta potencialidades durante Feira de Revestimentos em SP

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) e da Companhia Potiguar de Gás (Potigás), participa da 18ª edição da Expo Revestir, maior feira de revestimentos da América Latina. Nesta quarta-feira, 11/03, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, foi recepcionado pelo Presidente da ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica e Revestimentos), Manfredo Gouvêa, que ressaltou a satisfação em ter representantes do Rio Grande do Norte no evento que reúne grandes empresas da indústria ceramista do país.

“Para nós da ANFACER, é um prazer recepcionar um estado como o Rio Grande do Norte, que tem representantes com visão empreendedora e políticas concretas de incentivo fiscal e de redução do preço do gás natural”, afirmou Manfrêdo.

O Secretário Jaime Calado visitou os estandes da Expo Revestir e se reuniu com empresários da Atlas, Itagres, Elizabeth, Roca, Eliane e Portobello. Durante as visitas, foram apresentados os benefícios do Programa de Estímulo ao Desenvolvimento Econômico do RN (PROEDI) que concede incentivos fiscais aos beneficiários.  Na ocasião, Jaime Caldo destacou outros dois importantes programas: o  RN Gás +, subsídio econômico para os usuários do gás natural e o regime especial de tributação concedido para as centrais de distribuição que se instalem no estado.

O Rio Grande do Norte é nacionalmente conhecido pelas riquezas minerais e pelo alto padrão de matéria prima para a produção da cerâmica. A iniciativa do Governo do Estado em criar condições para novos investimentos e implantação de novas indústrias atrai o interesse do empresariado.

“Três dos nossos maiores clientes estão em Natal: Carajás, Ferreira Costa e Leroy Merlin e é um prazer para nós da Eliane receber representantes de um estado com iniciativas que estimulam a economia”, ressaltou Edson Gaidzinski, Diretor Presidente da Eliane.

Além do Secretário Jaime Calado, a equipe da Sedec esteve representada pelo Secretário Adjunto Sílvio Torquato, e pelo Coordenador de Desenvolvimento Energético, Hugo Fonsêca. Representaram a Potigás, a Assessora Especial da Presidência, Marina Siqueira e o Assessor de Planejamento, Emile Safieh.

A Expo Revestir acontece até à próxima sexta-feira, 13/03, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Contrate a Potigás Carta de
serviços
2ª via de
fatura
Oficinas e
postos GNV
Mapa
da Rede
Sistema
Tarifário

Escavação

Contrate a Potigás Escavação
Open toolbar