Notícia

Potigás tem novos usuários no segmento comercial

A Companhia Potiguar de Gás passou a fornecer o gás natural canalizado para 15 novos clientes comerciais durante o período de isolamento provocado pela pandemia do novo coronavírus. Além desses, um posto de combustível e uma indústria também passaram a ser abastecidos com o gás mais econômico, prático, seguro e sustentável.

 

No segmento comercial, a distribuição foi ampliada para estabelecimentos nos ramos de restaurantes, padarias, sanduicherias, pizzarias, lanchonetes, cafeterias e supermercados, tanto na grande Natal como em Mossoró, sendo beneficiados com a eficiência energética do combustível. No segmento, o gás natural canalizado é utilizado em fornos, fogões, fritadeiras, além de geração de energia.

 

Entre os principais benefícios para os usuários está o fornecimento contínuo, realizado 24 horas por dia nos sete dias da semana, dispensando estocagem e controle de cilindros, o que também garante mais segurança. A economia e a sustentabilidade são outros pontos positivos do combustível.

 

“A Potigás continuou operando normalmente durante o período de isolamento social, tanto na realização das obras como interligação dos clientes, além da própria distribuição do gás natural canalizado. Estamos iniciando hoje nosso retorno gradual das atividades presenciais, aliando a saúde com a retomada responsável da economia”, explica Larissa Dantas, diretora presidente da Potigás.

Contrate a Potigás Carta de
serviços
2ª via de
fatura
Oficinas e
postos GNV
Mapa
da Rede
Sistema
Tarifário

Escavação

Contrate a Potigás Escavação
Open toolbar