Maxmeio

Potigás tem nova Diretora Administrativa e Financeira

Publicada por: Assessoria

A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) tem uma nova Diretora Administrativa e Financeira, a administradora Taciana Amaral, que trabalha na Mitsui Gás e Energia do Brasil há 16 anos e tem 23 anos de experiência na área de gás natural. A gestora passa a compor a Diretoria Executiva da Potigás ao lado de Larissa Dantas, diretora-presidente, e Sérgio de Paula, diretor técnico e comercial.

Taciana Amaral foi indicada pelo sócio Petrobras Gás S/A (Gaspetro). Formada em Administração de Empresas, tem MBA em Gestão Empresarial, além de experiências internacionais pela Mitsui. Ela já passou por duas outras distribuidoras de gás: Bahiagás, onde exerceu as funções de Gerente de Recursos Humanos e Assessora da Diretoria Administrativa e Financeira; e PBgás, em que ocupou o cargo de Diretora Administrativa e Financeira.

Nas distribuidoras de gás, a gestora tem experiência na coordenação das áreas de suprimento, tecnologia da informação, financeira, contabilidade, recursos humanos, regulação tarifária, compliance, planejamento e riscos.

Taciana Amaral acredita que são três os principais desafios que tem pela frente enquanto Diretora Administrativa e Financeira da Potigás. “Creio que consolidar o papel da Potigás como vetor de desenvolvimento para o Estado, adequar a empresa aos desafios colocados pelo mercado nacional de gás, como também consolidar os processos organizacionais para aumentar a eficiência da empresa”, elenca a gestora.

Horário de Funcionamento:

8h às 12h

13h às 17h

Ícone Telefone

EMERGÊNCIAS:

117

0800-281-4004

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Ver opções