Notícia

Potigás sedia Encontro das Distribuidoras de Gás do Nordeste

A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) sedia, nesta quarta-feira, 25, a partir das 12h, o Encontro das Distribuidoras de Gás Natural Canalizado da Região Nordeste. O evento que acontecerá no salão reservado do Yolla Gourmet, no Tirol, irá discutir temas relevantes e atuais como a implantação do Novo Mercado de Gás e será de alinhamento entre as 9 concessionárias da região.

Estão confirmadas as presenças dos diretores presidentes das Companhias de Gás de Alagoas (Algás), Bahia (Bahiagás), Ceará (Cegás), Maranhão (Gasmar), Paraíba (Pbgás), Piauí (Gaspisa) e Sergipe (Sergás), que também irão acompanhar a reunião dos governadores que será realizada em Natal na manhã desta quarta-feira, 25.

Durante a programação do evento, a Potigás irá apresentar o Projeto de Lei que trata da regulação dos serviços de gás canalizado no estado e que será encaminhado à Assembleia Legislativa para apreciação. Na ocasião, as distribuidoras também irão apresentar os resultados da Chamada Pública Coordenada para Aquisição de Gás Natural.

“O mercado do gás está cada vez mais dinâmico e encontros como esse nos permite além da troca de experiências, o alinhamento de questões importantes a exemplo da regulação dos serviços do gás canalizado e dos investimentos em infraestrutura para os estados, afirmou Larissa Dantas, diretora presidente da Potigás.

Contrate a Potigás Carta de
serviços
2ª via de
fatura
Oficinas e
postos GNV
Mapa
da Rede
Sistema
Tarifário

Escavação

Contrate a Potigás Escavação
Open toolbar