Your browser does not support JavaScript!
Maxmeio

Potigás lança nova política de parcelamento de débitos

Publicada por: Ascom

Natal, 23 de março de 2021

 

Potigás lança nova política de parcelamento de débitos

 

Em meio à crise provocada pela pandemia do novo Coronavírus, a Companhia Potiguar de Gás (Potigás), também afetada pela redução do volume de gás natural comercializado, fez uma análise de mercado e atendendo a pleitos como o da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e também do setor de hotelaria, está lançando uma nova política de parcelamento de faturas para clientes comerciais e industriais de pequeno porte. A medida visa contribuir com os usuários que enfrentam dificuldades financeiras nesse momento de isolamento social, indispensável para evitar maior propagação do vírus.

Os clientes que utilizam até 1.000m³ de gás por dia, com débitos de até 150 mil reais, vencidos ou com vencimento até 30/04/2021, poderão parcelar as suas faturas em até 6 vezes, com a excepcional dispensa dos encargos financeiros para aqueles que pagarem em dia o parcelamento acordado.

“Preocupada com a situação dos setores mais afetados pela pandemia, a Governadora Fátima Bezerra nos convocou para dentro de nossas possibilidades somarmos esforços no sentido de ajudá-los nesse momento de crise. Com isso, nós analisamos vários cenários e estudamos como atender da melhor forma e com maior rapidez, ao pleito da ABRASEL e do trade turístico do nosso estado. Medidas como essa são essenciais para ajudar os nossos clientes a passarem por essa fase e contribuem para a manutenção dos empregos”, afirmou Larissa Dantas, diretora presidente da Potigás.

Os clientes que optarem pelo parcelamento, podem entrar em contato pelo 3204-8500 ou pelo e-mail: financeiro@potigas.com.br e consultar as condições oferecidas.

Essa é mais uma medida adotada pela Potigás de auxílio aos usuários do gás natural canalizado. Em 2020, além da política de parcelamento, a Companhia realizou o Circuito Gourmet Potigás, elaborado para aquecer as vendas dos restaurantes que atendiam nos sistemas delivery e take away. Ainda durante a crise provocada pela pandemia e cumprindo com o seu compromisso social, foi realizada a doação de cestas básicas e kits de higiene pessoal para as famílias do interior em situação de vulnerabilidade social.

Horário de Funcionamento:

8h às 12h

13h às 17h

Ícone Telefone

EMERGÊNCIAS:

117

0800-281-4004