Notícia

Potigás lança edital ‘Natural como fazer o bem’

Com o objetivo de apresentar uma contribuição efetiva para o desenvolvimento social, a preservação dos valores artísticos e incentivo às iniciativas de promoção da educação, saúde e qualidade de vida do povo potiguar, a Companhia Potiguar de Gás lança o edital “Natural como fazer o bem” para selecionar projetos a serem desenvolvidos no ano de 2021, nas áreas de Cultura, Esporte, Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente. O chamamento público foi publicado na edição de quarta-feira, 21, do Diário Oficial do Estado.

As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira, 26, e seguem até 7 de maio de 2021, exclusivamente pelo site da Potigás: www.potigas.com.br/natural. Os proponentes devem preencher o formulário de inscrição, anexar toda a documentação exigida e concordar com os termos do edital. Na mesma página de inscrição, estão disponíveis a íntegra do edital e seus anexos.

Os projetos inscritos passarão por análise de uma comissão interna, além de habilitação jurídica, fiscal e trabalhista, de caráter eliminatório. A seleção final será baseada na qualidade técnica do projeto, atendimento aos interesses da comunidade, viabilidade financeira e condições de sustentabilidade, além da potencialidade de consolidação da imagem da Potigás.

O resultado final da seleção pública deverá ser publicado até o dia 31 de maio de 2021.

“O Governo do Estado valoriza a cultura local e compreende a importância desse edital como instrumento propulsor do desenvolvimento do Rio Grande do Norte nas várias áreas de atuação. Estamos lançando o Edital ‘Natural como fazer o bem’ em cumprimento ao nosso papel social e para contemplarmos esses setores que ainda enfrentam momentos difíceis provocados pela pandemia”, destaca a diretora presidente, Larissa Dantas.

Contrate a Potigás Carta de
serviços
2ª via de
fatura
Oficinas e
postos GNV
Mapa
da Rede
Sistema
Tarifário

Escavação

Contrate a Potigás Escavação
Open toolbar