Notícia

Potigás chega a 30 mil usuários do Gás Natural

A Companhia Potiguar de Gás atingiu a marca de 30 mil usuários de gás natural canalizado. Praticidade, segurança e economia são alguns dos benefícios que esses clientes usufruem com a utilização do combustível, além do ganho para o meio ambiente.

O Shopping 10, localizado no bairro do Alecrim, começou a receber o gás natural canalizado na última sexta-feira, 14, e se tornou o cliente de número 30 mil da Potigás. Segundo Ricardo Cirne, proprietário do shopping, vários fatores foram responsáveis pela opção do gás natural canalizado.

“Eu cito quatro pontos principais: em primeiro lugar a facilidade da conversão do GLP para o gás natural; em segundo lugar, a economia de quase 50%; em terceiro lugar, a praticidade de não precisar controlar estocagem porque o gás chega diretamente pelos dutos; cito ainda o aproveitamento do espaço antes utilizado para estocar o gás porque armazenávamos quatro cilindros grandes”, explica Ricardo Cirne.

O empresário ainda enalteceu a logística do gás natural. “O Shopping 10 fica em uma rua muito movimentada, então os cilindros eram abastecidos à noite para que o caminhão pudesse realizar a descarga. Com o gás da Potigás temos todos esses ganhos”, completa.

Só em 2021, mais de mil clientes foram interligados à rede de gasodutos da Potigás. A concessionária estadual atende usuários em quatro segmentos: comercial, residencial, veicular e industrial.

Contrate a Potigás Carta de
serviços
2ª via de
fatura
Oficinas e
postos GNV
Mapa
da Rede
Sistema
Tarifário

Escavação

Contrate a Potigás Escavação
Open toolbar