Notícia

Liderança feminina no mundo corporativo

A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) participou e apoiou o I Fórum da Rede Mulher de Valor, promovido pela CDL de Natal (RN), por compreender a importância do empoderamento feminino e da autonomia financeira das mulheres. O evento, que aconteceu no Teatro Riachuelo, no último domingo (12), reuniu centenas de mulheres empreendedoras de diversos segmentos.

A diretora-presidente da Potigás, Marina Melo, coordenou o painel: Mulheres à Frente - Empreendedorismo Corporativo e Liderança Feminina, onde abordou a presença das mulheres em espaços de comando hegemonizados por homens. “De todas as distribuidoras de gás do país, apenas duas são presididas por mulheres”, destacou.  

“A gente se habitua a participar de fóruns, reuniões e eventos onde só há homens, especialmente no campo das energias, mas não podemos naturalizar isso sem questionar”, complementou Marina.  A Rede Mulher de Valor busca fortalecer e conectar empreendedoras para promover a transformação social e econômica através do empreendedorismo feminino.

Contrate a Potigás Carta de
serviços
2ª via de
fatura
Oficinas e
postos GNV
Mapa
da Rede
Sistema
Tarifário

Escavação

Contrate a Potigás Escavação
Open toolbar