Notícia

Diretora presidente é escolhida como mentora de programa no setor de Energia

A diretora presidente da Potigás, Larissa Dantas Gentile, foi escolhida como uma das mentoras do programa Jovens de Energia, promovido pela plataforma EnergyC. Com o objetivo de dar voz aos jovens que querem se tornar líderes e transformar o setor, o programa vai proporcionar a troca de experiências com especialistas que desejam compartilhar aprendizado através do conhecimento prático e técnico.

Para o CEO da plataforma EnergyC, Alesson Tadeu, é importante a participação da diretora presidente da Potigás porque reflete a preocupação daqueles que muito já realizaram para o setor. “Acreditamos na importante voz, capacitada e que representa a inserção feminina no setor, com sua belíssima trajetória e realizações que impactam positivamente a vida das pessoas”, explica.

Serão selecionados para o programa gratuito jovens com idade entre 18 a 29 anos que estarão acompanhados por seis mentores. Ao longo de cada semana, o jovem desenvolverá uma atividade prática. Os que chegarem a etapa final irão apresentar uma solução para o projeto final. As inscrições estão abertas até 30 de abril em: http://energyc.com.br/. A seleção será realizada entre 01 e 10 de maio.

“É muito importante essa troca entre academia e mercado tanto para a carreira desses estudantes como também para aplicação das pesquisas e estudos. É uma experiência rica em que as duas partes saem ganhando”, afirma a diretor presidente da Potigás.

Além de Larissa Dantas Gentile, outros influentes players do setor estão confirmados como Márcio Félix, ex-secretário executivo do Ministério de Minas e Energia, e Fernanda Delgado, professora e coordenadora da FGV Energia.

Contrate a Potigás Carta de
serviços
2ª via de
fatura
Oficinas e
postos GNV
Mapa
da Rede
Sistema
Tarifário

Escavação

Contrate a Potigás Escavação
Open toolbar