Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

CHAMADA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE GÁS NATURAL

A COMPANHIA POTIGUAR DE GÁS - POTIGÁS, sociedade anônima de economia mista, com sede na Av. Das Drancas Dunas, 485, Candelária, Natal/RN, nesta capital, inscrita no CNPJ – MF sob o no 70.157.896/0001-00, torna público, para conhecimento dos interessados, CHAMADA PÚBLICA, para aquisição de até 450 mil m3/dia de gás natural, de acordo com as condições e especificações estabelecidas no TERMO DE REFERÊNCIA (Anexo 1), documentos complementares e legislação pertinente.

A presente CHAMADA PÚBLICA é realizada de forma coordenada entre as COMPANHIAS DISTRIBUIDORAS LOCAIS DE GÁS CANALIZADO dos seguintes Estados:

  • Alagoas - Gás de Alagoas S.A. - Algás

  • Bahia - Companhia de Gás da Bahia – Bahiagás

  • Ceará - Companhia de Gás do Ceará – Cegás

  • Paraíba - Companhia Paraibana de Gás – Pbgás

  • Pernambuco - Companhia Pernambucana de Gás – Copergás

  • Rio Grande do Norte - Companhia Potiguar de Gás – Potigás

  • Sergipe - Sergipe Gás S.A. – Sergas

Os interessados em participar da Chamada Pública deverão manifestar sua intenção mediante o envio de DECLARAÇÃO DE INTERESSE E CONFIDENCIALIDADE (Anexo 2) para o e-mail chamadapublicagn@potigas.com.br.

Após o recebimento da DECLARAÇÃO DE INTERESSE E CONFIDENCIALIDADE, a POTIGÁS enviará a informação dos Lotes de Contratação por Ponto de Entrega.

Os participantes deverão apresentar PROPOSTA COMERCIAL DE VENDA DE GÁS NATURAL para atendimento às condições e especificações do TERMO DE REFERÊNCIA para o(s) Ponto(s) de Entrega pretendido(s), contendo as informações estabelecidas no Anexo 3, mediante envio para o e-mail chamadapublicagn@potigas.com.br até às 17 horas do dia 08/11/2018.

A POTIGÁS declara desde já, que manterá o sigilo de todas as propostas recebidas. O compartilhamento, entre as CDLs participantes da Chamada Coordenada (Algás, Bahiagás, Cegás, Copergás, Pbgás, Potigás e Sergas), das informações contidas nas propostas apresentadas não representará, em qualquer situação, violação ao sigilo assegurado.

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos na lista de “Perguntas Mais Frequentes ou FAQ” ou através do e-mail: chamadapublicagn@potigas.com.br

Natal, 14 de Agosto de 2018.

Carlos Alberto Borges Trindade Santos
Diretor Presidente da POTIGÁS

Paulo Sérgio de Sá Campos
Diretor Técnico e Comercial da POTIGÁS

Eliana de Menezes Bandeira
Diretora Administrativa e Financeira da POTIGÁS