Notícia

Potigás divulga resultado preliminar do edital de seleção de projetos

A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) disponibilizou, nesta sexta-feira, 17, o resultado preliminar do Edital Natural Como Fazer o Bem 2023/2024. A lista está disponível no site da Potigás: www.potigas.com.br. Os projetos passaram por análise de comissão técnica para verificação de aderência ao edital e por análise jurídica, fiscal e trabalhista realizada pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Potigás.

Os proponentes dos projetos não habilitados têm até cinco dias úteis para ingressar com recurso através do e-mail patrocinio@potigas.com.br. Os recursos serão analisados pela comissão que inabilitou o projeto. Decorrido o prazo, os projetos habilitados serão encaminhados para seleção final.

Esse ano, o edital de seleção de projetos bateu o recorde de inscrições de todas as edições, com um total de 115. Nessa edição 2023/2024, além de projetos incentivados pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura Câmara Cascudo e pelo Programa de Incentivo RN+ Esporte e Lazer Professor Sebastião Cunha, também serão selecionados projetos de até R$ 10 mil sem enquadramento nas leis.

Contrate a Potigás Carta de
serviços
2ª via de
fatura
Oficinas e
postos GNV
Mapa
da Rede
Sistema
Tarifário

Escavação

Contrate a Potigás Escavação
Open toolbar