Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
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Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
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GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
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Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

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Bem vindo a Ouvidoria da POTIGÁS

A Ouvidoria da POTIGÁS atua como segunda instância de controle e participação social, com objetivo de trazer conhecimento sobre os direitos e responsabilidades dos usuários dos serviços públicos oferecidos pela nossa companhia e realizar o tratamento das manifestações registradas através de canais de atendimento específicos.

Se você, prezado cliente ou cidadão comum, recorreu aos canais de atendimento da POTIGÁS (via telefone, via internet no site da Potigás, pessoalmente – sede da empresa), porém não se sentiu satisfeito com o atendimento prestado ou com a solução apresentada ao seu problema disponibilizamos o presente canal para registro de suas manifestações.

Registre aqui sua sugestão, elogio, denúncia, reclamação ou solicitação.

Canais de Atendimento

  • I. Sistema e-Ouv Fala.BR, com link disponibilizado no site da companhia;

  • II. Sala da Ouvidoria: Av. Prudente de Morais, 675, Tirol, 5º Andar. Sala Ouvidoria.

  • III. Telefone: (84) 3204-8585

Relatórios de gestão

  • 0

    1

  • TOTAL DE MANIFESTAÇÕES

    UND ESTADUAIS

  • -
    TEMPO MÉDIO
    (DIAS)

    RESPONDIDAS

    0

    -
    DENTRO
    DO PRAZO

    -
    FORA
    DO PRAZO

  • EM TRATAMENTO

    0

    -
    DENTRO
    DO PRAZO

    -
    FORA
    DO PRAZO

  • 0
    MANIFESTAÇÕES
    ARQUIVADAS

    0
    ENCAMINHADO PARA
    ÓRGÃO EXTERNO


  • SUA DEMANDA FOI RESOLVIDA?



    Não
    -

    Parcialmente
    -

    Sim
    -

    TOTAL DE RESPOSTAS 0

  • SATISFAÇÃO DA OUVIDORIA
    NÍVEL

    • 1 - MUITO INSATISFEITO -
    • 2 - INSATISFEITO -
    • 3 - REGULAR -
    • 4 - SATISFEITO -
    • 5 - MUITO SATISFEITO -

    TOTAL DE RESPOSTAS 0

  • SATISFAÇÃO DA OUVIDORIA
    SÉRIE HISTÓRICA

    NÃO HÁ DADOS PARA MOSTRAR

  • TIPOS DE MANIFESTAÇÕES

    *Clique nos tipos de manifestação para
    ampliar o histórico

  • SÉRIE HISTÓRICA
    DAS MANIFESTAÇÕES

    NÃO HÁ DADOS
    PARA MOSTRAR

  • PERFIL DO CIDADÃO

  • FAIXA ETÁRIA

    NÃO HÁ DADOS PARA MOSTRAR

  • GÊNERO

    NÃO HÁ DADOS PARA MOSTRAR

  • LOCALIZAÇÃO

    NÃO HÁ DADOS PARA MOSTRAR

  • RAÇA E COR

    NÃO HÁ DADOS PARA MOSTRAR

Avaliação dos serviços prestados

Muito Insatisfeito Insatisfeito Neutro Satisfeito Muito Satisfeito





Resultado da avaliação dos serviços prestados

  • Muito Insatisfeito (0)
  • Insatisfeito (0)
  • Neutro (0)
  • Satisfeito (0)
  • Muito Satisfeito (0)

Dúvidas frequentes

Ouvidoria

O que é Ouvidoria?

Em administração pública, Ouvidoria é o canal de comunicação principal entre os cidadãos e as várias instituições governamentais. Essa ferramenta permite um diálogo aberto do cidadão com o poder público. Permite também o controle de qualidade dos serviços públicos, através das sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias recebidas da população.

Depois de receber as manifestações, a ouvidoria faz uma análise delas e as encaminha para as áreas responsáveis. Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias e propor mudanças, tal como apontar irregularidades em algum órgão ou entidade.

É por meio da Ouvidoria que qualquer cidadão pode se manifestar, participar e fiscalizar a administração pública, registrando sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias pensando nas melhorias das políticas e dos serviços públicos.

Como usar: O Portal da Transparência da POTIGÁS foi feito para facilitar a comunicação entre você, usuário e cidadão, e a companhia. O sistema possibilita que você registre novas sugestões, elogios, reclamações e denúncias, acompanhe suas manifestações de forma rápida e simples.

Registrar nova manifestação: Registre sua manifestação, através de sugestões, elogios, solicitações, ou reclamações para fatos relacionados aos serviços prestados ou denúncias para fatos ilícitos relacionados à POTIGÁS. Depois de criar sua manifestação, você pode acompanhar o atendimento pelo número de protocolo ou acessando seu perfil no e-Ouv, ou por meio dos demais canais de atendimento, como por exemplo, Telefone (84) 3204-8585, Rede Sociais, Facebook: /potigasrn e Instagram: @potigasrn.

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