Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 13
  • SET
  • 2019

Potigás realiza simulados de emergências

Com o objetivo de reforçar a segurança da distribuição do gás natural canalizado, a Companhia Potiguar de Gás realizou, durante essa semana, exercícios simulados de resposta a emergência nos Pontos de Recebimento do gás natural que ficam localizados nos municípios de Macaíba e Mossoró.

O cenário da simulação foi o de vazamento de líquido odorante, responsável por adicionar cheiro ao gás que é inodoro em seu estado natural. Na ocasião, foi avaliado o procedimento de comunicação de emergência, tempo e procedimento da equipe de operação.

O simulado de emergência é uma atividade preventiva que tem como objetivo testar a eficiência das ações mitigadoras realizadas pela Potigás diante de um cenário de acidente, aumentando a confiabilidade da operação da empresa e minimizando os riscos para a população em geral.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso