Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 26
  • ABR
  • 2019

Potigás realiza ações do Abril Verde

O mês de abril é marcado pela campanha de conscientização e prevenção de acidentes de trabalho. Sempre atenta à questão da segurança de todas as suas operações, a Companhia Potiguar de Gás aderiu à campanha “Abril Verde” com o objetivo de alertar sobre os cuidados com a segurança e saúde do trabalhador.

Entre as ações da campanha, a Potigás adotou uma iluminação verde na fachada da empresa e realizou, por meio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) e Gerência de Segurança, Meio Ambiente e Saúde, uma blitz educativa durante a sexta-feira, 26.

A blitz foi realizada nos veículos dos colaboradores de forma a prevenir acidentes de trajeto, que também impactam na segurança e saúde dos trabalhadores. Foram checados itens como o estado dos pneus, estepe, luzes, vidros e fluidos. O colaborador Francisco Antônio, da Gerência Financeira, aprovou a ação e destacou a importância.

“No dia a dia, acabamos esquecendo de verificar itens importantes que podem prevenir um acidente. Então achei extremamente válida essa ação porque conscientiza sobre a atenção necessária que precisamos ter com os nossos veículos”, afirmou.

Abril Verde
Durante o mês de abril, órgãos públicos e instituições engajadas nas questões relativas aos acidentes de trabalho aderem ao Abril Verde. O mês foi escolhido para a campanha porque o dia 28 é dedicado à memória das vítimas de acidentes e de doenças do trabalho.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso