Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 06
  • DEZ
  • 2018

Potigás participa de reunião da Abegás para traçar estratégias de 2019

A Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado (Abegás) reuniu os associados e representantes das concessionárias estaduais para fazer o encerramento das atividades de 2018 e planejar as ações estratégicas para o próximo ano. O encontro ocorreu no Rio de Janeiro, sede da entidade, e contou com a participação do Diretor Presidente da Potigás, Beto Santos, e do Diretor Técnico e Comercial, Paulo Campos, que também ocupa o mesmo cargo na distribuidora paraibana.

A Abegás atua diretamente na defesa das distribuidoras e realizando o acompanhamento dos projetos de lei que impactam no mercado distribuidor de gás natural como é o caso do projeto Gás para Crescer, de iniciativa do Governo Federal e que atualmente está em discussão no Ministério de Minas e Energia.

“É importante a participação da Potigás junto à Abegás para a defender os interesses do Estado com vistas ao desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte. A pauta para o próximo ano é de extremo interesse das companhias distribuidoras pelas mudanças propostas pelo projeto Gás para Crescer”, explica o Diretor Presidente da Potigás.

O Projeto Gás para Crescer altera a regulação do gás natural canalizado em todo o país e impacta diretamente nos serviços prestados pelas distribuidoras, pois retira a exclusividade da distribuição do produto das concessionárias. Da equipe da Companhia, também participaram da reunião, os assessores José Alves, Evaldo Rebouças e Ramid Risério.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso