Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 29
  • OUT
  • 2019

Potigás participa da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste

Para expandir as operações em Mossoró e região, a Companhia Potiguar de Gás participa da XXXI Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (Ficro), que teve início na última quarta-feira, 23, e segue até amanhã, 26, na Praça de Eventos da cidade, no horário das 18h às 23h. No estande da empresa, os visitantes podem buscar informações sobre os benefícios e utilizações do gás natural canalizado.

A Potigás atua em quatro segmentos: residencial, comercial, industrial e veicular. Para expor o produto, quem visita a Ficro tem acesso ao Conjunto de Regulagem e Medição (CRM) utilizado para entrega do gás em condomínios e comércios e é instalado nas paredes. Com o sistema, os estabelecimentos têm um maior aproveitamento de espaço, já que o combustível não precisa ser armazenado.

Os visitantes também podem conhecer de perto o kit 5ª geração do Gás Natural Veicular (GNV), que torna o veículo bicombustível sem abrir mão da potência do motor. E os benefícios ainda vão além como o fornecimento contínuo 24 horas por dia nos sete dias da semana, a economia, segurança do combustível e sustentabilidade, já que o uso do gás natural reduz a emissão de poluentes para o meio ambiente.

“A equipe da Potigás está disponível no estande para tirar todas as dúvidas dos visitantes desde a conversão de veículos e equipamentos até os benefícios e utilização do gás natural canalizado”, explica Antônio Saldanha, gerente da Base de Mossoró.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso