Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 23
  • MAR
  • 2020

Potigás garante fornecimento durante crise

Adotando todos os procedimentos de segurança necessários para o enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19) e tendo por base decretos publicados pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, a Companhia Potiguar de Gás mantém suas operações para garantir o fornecimento, sem interrupções, de gás natural canalizado para todos os usuários, incluindo hospitais, postos de combustíveis, condomínios e indústrias.

Para preservar a integridade dos colaboradores, clientes e fornecedores, a partir desta segunda-feira, 23, os empregados da Potigás estão desenvolvendo suas atividades através de home office, inclusive para diminuir a circulação de pessoas nas dependências da sede da empresa em Natal e Mossoró.

A operação através da rede de gasodutos facilita a continuidade em um cenário crítico como o atual, tendo em vista que o combustível é entregue 24 horas por dia, nos sete dias da semana, para todos os clientes, sem a necessidade de intermediários ou estoque.

Todos os canais de atendimento e serviços continuam operando normalmente durante 24 horas, todos os dias, como o 117 para emergências e o Portal do Cliente, onde os usuários podem acessar faturas e boletos.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso