Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 02
  • AGO
  • 2019

Potigás e Caern discutem segurança nas obras de infraestrutura

A Diretoria da Companhia Potiguar de Gás, juntamente com parte da equipe técnica e assessores, se reuniu com o diretor presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Roberto Sérgio Linhares, na tarde desta sexta-feira, 02. Na ocasião, foram apresentadas as equipes e iniciada a discussão para evitar intervenções nas redes das distribuidoras.

A Potigás e a Caern mantêm tubulações subterrâneas para abastecimento conforme concessão pública. Para evitar intervenções nas redes das companhias, as equipes avaliam a criação de novos procedimentos para escavações em ruas e avenidas, bem como a melhoria da comunicação entre as equipes das concessionárias.

“Colocamos a Potigás à disposição para monitorar as escavações nos locais em que possui a rede de gás natural. Vamos estreitar ainda mais a comunicação entre os setores operacionais para evitar as interferências nas redes de forma a garantir o abastecimento contínuo e seguro”, afirma Larissa Dantas Gentile, diretora presidente da Potigás.

A Potigás possui uma rede de 428 mil metros espalhados pelos municípios de Natal, Mossoró, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba e Goianinha para distribuição do gás natural canalizado para quase 25 mil clientes nos quatro segmentos de atuação da empresa.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso