Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 16
  • OUT
  • 2019

Potigás atinge marca de 25 mil clientes

A Companhia Potiguar de Gás ultrapassou a marca de 25 mil clientes nos quatro segmentos de atuação da empresa: residencial, comercial, industrial e veicular. O crescimento foi possível em virtude dos investimentos, com recursos próprios, realizados na expansão da rede. Somente em 2019, quase 20 mil metros de novos gasodutos foram implantados na Grande Natal e Mossoró.

A marca foi alcançada no mês de setembro quando foram interligados mais de 600 novos clientes à rede de gasodutos da empresa. “Esse é o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Potigás na distribuição do gás natural canalizado, contribuindo com o desenvolvimento econômico e sustentável do Rio Grande do Norte”, destaca a Diretora Presidente da Potigás, Larissa Dantas Gentile.

O aumento do uso do gás natural canalizado beneficia não somente os usuários, mas a sociedade potiguar porque reflete na melhoria da segurança dos empreendimentos tendo em vista que dispensa o armazenamento em botijões. Além disso, contribui para a redução de emissões de CO2 no meio ambiente, já que o combustível é o mais limpo dentre os de origem fóssil, sendo utilizado como transição para energias renováveis.

No total, são 25.310 clientes sendo mais de 20 mil residenciais, 521 comerciais, 34 industriais e 51 postos de combustíveis. Somente no segmento automotivo, o Gás Natural Veicular (GNV) atende uma frota de mais de 50 mil veículos no Rio Grande do Norte.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso