Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 04
  • DEZ
  • 2019

Potigás apresenta benefícios do GNV para motoristas

A Companhia Potiguar de Gás expôs os benefícios da utilização do Gás Natural Veicular (GNV) para os cerca de 150 participantes do II Encontro Potiguar de Motoristas por Aplicativo, realizado na noite da terça-feira, 03, pela Associação de Motoristas Autônomos por Aplicativos do Estado do Rio Grande do Norte (AMAPP-RN), no Auditório do Sebrae/RN.

Na ocasião, o gerente comercial da Potigás, Franciney Souza, destacou aspectos como mitos e verdades, além da economia gerada pelo uso do Gás Natural Veicular. “Debatemos questões importantes como a segurança do GNV e o avanço da tecnologia dos kits de conversão que torna a opção de instalação ainda mais tranquila para o motorista, garantindo o desempenho do veículo.”, explica.

Franciney Souza também destacou que a economia com o uso do GNV chegava a 50% na comparação com o combustível líquido (gasolina e etanol). “Para aumentar a rentabilidade dos motoristas, em especial dos motoristas por aplicativos que oferecem um custo por viagem bem atrativo, o uso do GNV torna-se imprescindível. Inclusive, com a própria economia mensal é possivel pagar com tranqüilidade as parcelas do financiamento oferecido pela AGN.”, afirma o gerente.

Linha de Crédito

Além da Potigás, a Agência de Fomento do RN (AGN) também participou do evento para apresentar sua nova linha de crédito exclusiva para Microempreendedores Individuais (MEI) dentro do programa Microcrédito do Empreendedor Potiguar. Através dela, os motoristas podem solicitar o financiamento para efetuar a conversão dos veículos.

O financiamento para realização da conversão é de 24 meses e pode ser adquirido a partir da garantia com o aval de terceiro ou aval solidário. Só pode ser contratado após análise de crédito e indicação do uso dos recursos. A linha traz um bônus nos juros para os beneficiários que pagarem as parcelas em dia. Nesse caso, não há cobrança de juros pelo financiamento. Em caso de atraso, os juros serão de 1,5% acrescido da multa contratual.

Os interessados podem acessar www.adnrn.com.br ou ligar para 3232-1570. A AGN funciona na rua Seridó, 466, Petrópolis, Natal, de segunda a sexta, das 8h às 16h.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso