Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 14
  • MAR
  • 2019

Mais de dez condomínios aderem ao gás natural em fevereiro

O gás natural canalizado vem se firmando no mercado residencial, tanto que o número de clientes desse segmento é o que mais cresce na Companhia Potiguar de Gás. Só nos últimos dois anos, esse quantitativo aumentou 24%. No mês de fevereiro de 2019, a Potigás interligou doze condomínios à rede de gasodutos. No total, são 388 novos clientes que passam a contar com os benefícios do combustível mais barato, prático, seguro e sustentável.

Foram interligados os condomínios: Manhattan (54 unidades),  Maria José S Gurgel (31 unidades) e Antonio Polidrelli (24 unidades), em Tirol; Ilusion (uma unidade), localizado em Ponta Negra; Solar Terra Natal (26 unidades), Gustavo Guedes (14 unidades) e Heitor Villa Lobos (74 unidades), em Lagoa Nova; Dinarte Mariz Neto (13 unidades) e Bella Sintra (32 unidades), localizado em Barro Vermelho; Renoir (15 unidades) e Anchella Lopes (16 unidades), em Candelária; e Amazônia Club (88 unidades), em Parnamirim.

Já no segmento comercial, foram interligados oito clientes no mês de fevereiro: São Braz Coffee Shop, Restaurante Illusion, Restaurante Sesc Rio Branco, Padaria Alvorada, D Beach Ponta Negra, Cascudo Bistrô, Oficina das Delícias e Sheik House. Com os novos contratos, a Potigás ultrapassa a marca dos 24 mil clientes nos quatros segmentos de atuação.

“Esses empreendimentos agora vão usufruir de benefícios como a continuidade do serviço, já que o gás natural canalizado é distribuído 24 horas por dia nos sete dias da semana, sem necessidade de estocagem em botijões. Os clientes também ganham mais espaço porque não precisam armazenar o combustível. Passam a contar ainda com mais comodidade, pois o pagamento do gás é feito por fatura, depois do consumo”, explica Franciney Souza, gerente comercial da Potigás.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso