Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 05
  • SET
  • 2019

GT de compras das Concessionárias de Gás do Nordeste se reúne em Natal

Representantes das Concessionárias de Gás do Nordeste se reuniram nesta quinta-feira, 05/09, no primeiro encontro, em Natal, do Grupo de Trabalho (GT) de compras das distribuidoras de gás natural canalizado da região. Ao longo do dia, foram apresentadas metodologias e perfis de compras utilizados nas distribuidoras, além de discutidos modelos eficientes e seguros de contratação que atendem à legislação.

O Encontro, sediado no Auditório da Companhia Potiguar de Gás (Potigás), foi coordenado pela Assessora Especial da Presidência, Marina Siqueira, que considera ter alcançado o objetivo proposto com a troca de experiência entre as concessionárias.

“O nosso intuito é, além de aprender com a experiência apresentada pelos profissionais de outras distribuidoras, poder estreitarmos o nosso trabalho e nos unirmos em parcerias de projetos econômicos pelo desenvolvimento do Nordeste”, ressaltou Marina.

Participaram do GT de compras na Potigás representantes das distribuidoras de Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Bahia, Ceará e do Maranhão.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso