Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 18
  • SET
  • 2019

Encontro das Distribuidoras de Gás do Nordeste acontece nesta quinta, em Natal

A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) promove nesta quinta-feira, 19/09, o Encontro das Distribuidoras de Gás Natural do Nordeste. O evento contará com a participação da Governadora Fátima Bezerra e reunirá representantes das sete distribuidoras de gás da região, além do Diretor de Estratégia e Mercado da Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado (ABEGÁS), Marcelo Mendonça e do Diretor da Agência Nacional de Petróleo (ANP), Cesário Cecchi.

Na ocasião, serão debatidos temas atuais como o Novo Mercado de Gás no Brasil, desafios regulatórios e da política setorial de gás natural para o Nordeste, panorama do andamento da Chamada Pública das Concessionárias da região e, apresentado pela empresa Siemens Oil & Gás, um Case da Usina de Coari, no Amazonas, que é referência mundial em geração de Ciclo Combinado.

“Essa será uma oportunidade de trazermos para discussão temas relevantes dado o momento atual do Mercado do gás no Brasil. Estou certa de que faremos uma reunião proveitosa, com análise de aspectos importantes para aumentar a oferta e consequentemente a competitividade do gás natural na região”, afirmou Larissa Dantas Gentile, Diretora Presidente da Potigás.

O Encontro das Distribuidoras de Gás Natural do Nordeste, será realizado nesta quinta-feira, 19/09, das 9h às 13h30, no Hotel Escola Senac Barreira Roxa, na Via Costeira, e contará com a participação das concessionárias dos estados do Ceará (Cegás), Rio Grande do Norte (Potigás), Paraíba (Pbgás), Pernambuco (Copergás), Alagoas (Algás), Sergipe (Sergás) e Bahia (Bahiagás).

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso