Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 27
  • ABR
  • 2020

Diretora presidente é escolhida como mentora de programa no setor de Energia

A diretora presidente da Potigás, Larissa Dantas Gentile, foi escolhida como uma das mentoras do programa Jovens de Energia, promovido pela plataforma EnergyC. Com o objetivo de dar voz aos jovens que querem se tornar líderes e transformar o setor, o programa vai proporcionar a troca de experiências com especialistas que desejam compartilhar aprendizado através do conhecimento prático e técnico.

Para o CEO da plataforma EnergyC, Alesson Tadeu, é importante a participação da diretora presidente da Potigás porque reflete a preocupação daqueles que muito já realizaram para o setor. “Acreditamos na importante voz, capacitada e que representa a inserção feminina no setor, com sua belíssima trajetória e realizações que impactam positivamente a vida das pessoas”, explica.

Serão selecionados para o programa gratuito jovens com idade entre 18 a 29 anos que estarão acompanhados por seis mentores. Ao longo de cada semana, o jovem desenvolverá uma atividade prática. Os que chegarem a etapa final irão apresentar uma solução para o projeto final. As inscrições estão abertas até 30 de abril em: http://energyc.com.br/. A seleção será realizada entre 01 e 10 de maio.

“É muito importante essa troca entre academia e mercado tanto para a carreira desses estudantes como também para aplicação das pesquisas e estudos. É uma experiência rica em que as duas partes saem ganhando”, afirma a diretor presidente da Potigás.

Além de Larissa Dantas Gentile, outros influentes players do setor estão confirmados como Márcio Félix, ex-secretário executivo do Ministério de Minas e Energia, e Fernanda Delgado, professora e coordenadora da FGV Energia.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso