Potigás abastece mais um posto em Natal com gás natural

Nesta quarta-feira (02) o mercado de Natal que disponibiliza o gás natural veicular à população ganhará mais um ponto de comercialização. O posto Interlagos, que está localizado na BR 101, nas proximidades do conjunto Satélite, é o mais novo cliente da Companhia Potiguar de Gás (Potigás) e contribuinte para o aumento da difusão deste setor. 

 

Hoje, a Potigás atende a 68 postos de todo o estado do Rio Grande do Norte, dos quais 34 se estabelecem em Natal. O segmento do GNV representa mais da metade das vendas da Companhia, obtendo cada vez mais promessas de crescimento, uma vez que possibilita ao consumidor um menor custo, economia e segurança.

 

No Interlagos haverá toda uma campanha de divulgação e popularização do serviço, que vai contar com a exposição de banners, adesivos para os veículos e simuladores de combustível.