Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 17
  • JAN
  • 2018

Potigás liga quase 800 novos clientes residenciais à rede de gasodutos

O mês de dezembro representou a conquista de novos clientes para a Companhia Potiguar de Gás (Potigás). Foram interligados à rede de gasodutos da empresa 795 novos clientes no segmento residencial, que passam a contar com todos os benefícios do gás natural canalizado como economia, praticidade, segurança e sustentabilidade.

No total, a Potigás possui 21.101 clientes, sendo que 20.517 em condomínios de Natal, Parnamirim, Mossoró e São Gonçalo do Amarante. Na capital, os novos condomínios interligados à rede de gasodutos são: Residencial Tereza de Lisieux (Tirol), Condomínio Costa do Atlântico (Ribeira), Residencial Palazzo Cristal (Petrópolis), Residencial La Vivance (Tirol) e o Residencial Manuel Augusto (Areia Preta).

Os condomínios residenciais Juca Freire e Mont Blanc, no bairro Nova Betânia, em Mossoró também foram interligados no mês passado. O Residencial Mirantes da Lagoa, localizado em São Gonçalo do Amarante, completa a lista dos novos clientes da Potigás.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso