Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 28
  • AGO
  • 2018

Potigás e Caixa buscam parceria para levar gás a novos empreendimentos

O Diretor Presidente da Companhia Potiguar de Gás (Potigás), Beto Santos, se reuniu, na manhã desta terça-feira, 28, com o superintendente da Caixa Econômica Federal no Rio Grande do Norte, Carlos Araújo, e integrantes da equipe técnica do banco. O objetivo da reunião foi tratar sobre a celebração de uma parceria para que a Potigás possa distribuir o gás natural canalizado nos empreendimentos imobiliários financiados pela Caixa.

“A parceria entre as duas empresas visa fazer com que a Potigás possa levar infraestrutura e um combustível mais econômico, prático, seguro e limpo para os projetos imobiliários financiados pela Caixa, garantindo mais qualidade aos empreendimentos negociados”, explica o Diretor Presidente.

Nos últimos cinco anos, o número de clientes residenciais dobrou na Potigás, passando de 10.232, em 2013, para 20.517, no final de 2017. A Caixa segue uma linha que já é tendência: elaborar os projetos residenciais já contemplando a canalização do gás.

Com isso, os condomínios passam a contar com diversos benefícios como a praticidade já que o gás natural canalizado é fornecido 24 horas por dia, nos sete dias da semana. Além da aplicação nas cozinhas e aquecimento da água nos apartamentos, a fonte energética pode ser usada também nas áreas comuns, como piscinas e churrasqueiras. A utilização do gás natural canalizado garante mais segurança para o empreendimento pois dispensa o armazenamento em botijões e libera mais espaço para ser aproveitado pelos moradores.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso