Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 18
  • ABR
  • 2017

Inscrições de projetos em edital da Potigás seguem até segunda

As inscrições para concorrer no Edital de Seleção Pública de Projetos de Responsabilidade Social, Cultural e Esportiva da Companhia Potiguar de Gás (Potigás) continuam abertas e podem ser efetivadas até a próxima segunda-feira, 24. O edital e seus anexos com a lista de documentação necessária e requisitos para apresentação dos projetos estão disponíveis no site da Potigás: www.potigas.com.br/responsabilidade.

Podem ser inscritos projetos nas áreas de Cultura, Educação, Esporte e Lazer, Meio Ambiente, Social e ainda em áreas transversais que alcancem mais de um campo de atuação. Todos os projetos devem ser desenvolvidos no ano de 2017. A seleção dos projetos será realizada tendo em vista a qualidade técnica, atendimento aos interesses da comunidade, viabilidade financeira, condições de sustentabilidade e a potencialidade de consolidação da imagem da Potigás. O resultado do processo será publicado no site da Companhia até o dia 12 de maio de 2017.

Juntamente com o edital, a Potigás lançou o Selo Social “Natural como fazer o bem”. As duas ações têm como objetivo reafirmar o compromisso institucional com a responsabilidade social, a cultura regional e o desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Norte, de forma transparente e democrática.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso