Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 28
  • MAI
  • 2018

Diretoria estreita relacionamento com novos clientes em Mossoró

A satisfação dos clientes é uma das prioridades da Companhia Potiguar de Gás (Potigás). Pensando em estreitar ainda mais esse relacionamento, uma comitiva, liderada pelo Diretor Técnico Comercial, Paulo Campos, e a Diretora Administrativa Financeira, Eliana Bandeira, visitou, na sexta-feira, 25, novos clientes da Potigás na cidade de Mossoró.

A visita foi iniciada no Dia a Dia Super-Atacarejo, empreendimento inaugurado na semana passada, que irá utilizar o gás natural canalizado para geração de energia elétrica no horário de pico. Logo depois, o grupo, formado também pelo gerente da Base de Mossoró, Antonio Saldanha, pelo gerente comercial, Franciney Souza, e ainda o assessor da presidência, Evaldo Rebouças, teve uma reunião na Socel, refinaria de sal que irá iniciar o consumo do combustível ainda nessa semana.

A comitiva também se dirigiu à Usina Brasileira de Óleos e Castanha (Usibras), fábrica de beneficiamento de castanhas de caju, que está em negociação com a Potigás para o fornecimento de gás natural canalizado para a unidade. A equipe recebeu, na sede da Base da Potigás em Mossoró, um grupo proprietário de um posto de combustíveis em construção no bairro Nova Mossoró, com previsão para inauguração em janeiro de 2019.

Para finalizar o dia, o grupo visitou o Supermercado Cidade Alternativo, no bairro Doze Anos, que iniciou o consumo do combustível na semana passada. Segundo Antonio Saldanha, a visita da Diretoria foi extremamente positiva porque estreitou o relacionamento com os novos clientes e clientes em potencial.

“O objetivo da Potigás é buscar a excelência no serviço de distribuição do gás natural canalizado e essa aproximação com os clientes é muito importante porque podemos ouvir seus anseios, necessidades e expectativas com reação ao nosso produto e nosso serviço”, afirma Antonio Saldanha.

 

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso