Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 01
  • DEZ
  • 2017

Com apoio da Potigás, 6º MPB Jazz é atração em Natal

Com o apoio da Companhia Potiguar de Gás através do seu Edital de Seleção Pública de Projetos de Responsabilidade Social, Cultural e Esportiva, começa nesta sexta-feira, 1º, a sexta edição do MPB Jazz, que será realizado no Solar Bela Vista, na Cidade Alta em Natal. Inspirado no French Quarter Festival (New Orleans), a proposta do evento é promover o intercâmbio entre artistas potiguares e norte-americanos atuantes na cidade de New Orleans.

No total, dez atrações musicais irão se apresentar em três palcos nesta sexta e sábado, 2. Os shows potiguares irão homenagear intérpretes da música brasileira, enquanto que os artistas de New Orleans irão trazer o Jazz contemporâneo para Natal. A entrada para o evento é gratuita, mas limitada.

De forma paralela aos shows, também será exibido documentário relativo à passagem dos americanos por Natal durante a 2ª Guerra Mundial, vídeos de edições passadas do evento, mostra de trabalhos artesanais, vendas de produtos culturais e ainda diversas opções gastronômicas. Outra atração é a presença de Airton de Fonseca Barreto que irá autografar a obra “Ademilde Fonseca – a rainha do Chorinho”.

Programação

A primeira noite irá contar com a apresentação da banda 504 Experience (New Orleans); um tributo a Pixinguinha com o grupo Regional de Choro da UFRN e participação de Bruna Hetzel; Nara Costa cantando Gonzaguinha e ainda o show da cantora Tricia Boutté (New Orleans).

A segunda noite terá apresentações de Laryssa Costa & Choro Real em uma homenagem à Ademilde Fonseca e participação de Eymar Fonseca; Alzeny Nelo irá cantar pérolas de Capiba, Luiz Gonzaga e Dorival Caymmi. A cantora norte-americana Yolanda Windsay (New Orleans) irá trazer o R&B, Jazz e Blues de Etta James. A programação ainda conta com Zé Hilton e o show “Romaria” de Khystal. O 6º MPB Jazz irá finalizar com uma Jam Session de Jubileu Filho.
 

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso