Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 07
  • NOV
  • 2018

Cipa gestão 2018/2019 conclui treinamento

A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) concluiu, na manhã de terça-feira, 6, o treinamento da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) gestão 2018/2019, capacitando a equipe para o início dos trabalhos. O curso foi finalizado com uma visita ao Ponto de Entrega da Potigás em Macaíba. No local, os participantes conheceram mais sobre a distribuição do gás natural canalizado e o processo de odorização do produto.

O treinamento de 20 horas foi ministrado pelo técnico de Segurança do Trabalho da empresa, Kleber Silva. A capacitação envolveu temas como análise de riscos, mapa de risco, regulamentação trabalhista, Direito Previdenciário, primeiros socorros, campanhas de prevenção e plano de trabalho da Cipa.

A Cipa da Potigás é composta por oito membros, sendo quatro eleitos pelos empregados e quatro indicados pela Diretoria Executiva. Integram a Cipa gestão 2018/2019: Juliana Câmara, da Gerência de Operação e Manutenção; Talita Lucena, da Assessoria de Comunicação; Sandra Costa, da Assessoria de Planejamento; Tuanny Barbosa, da Gerência de Operação e Manutenção; Anna Caroline, da Gerência Comercial; Ivomar Godeiro, da Gerência Financeira; Vinicius Machado, da Gerência de Operação e Manutenção; e Raphael Holanda, da Gerência Comercial.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso