Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 04
  • DEZ
  • 2017

Chefs avaliam positivamente realização do Circuito Gourmet Potigás

A gastronomia potiguar foi celebrada em alto estilo durante os 10 dias da realização do Circuito Gourmet Potigás. Restaurantes cheios, clientes satisfeitos e uma experiência única que reuniu sabor criatividade, economia, praticidade e segurança, no evento realizado entre os dias 23 de novembro e 02 de dezembro. Agora as expectativas giram em torno da premiação do melhor menu, avaliado pelo júri técnico e popular.

“A Potigás deu a sua contribuição para a gastronomia potiguar, premiando os natalenses com a realização do Circuito. O segmento de restaurantes é estratégico para Companhia. Desta forma, esperamos ampliar a nossa cartela de clientes no segmento comercial”, pontuou Beto Santos, Diretor Presidente da Potigás. 

Por apenas R$ 49,90 ou R$ 59,90, os natalenses puderam desfrutar de menus exclusivos compostos de entrada, prato principal e sobremesa, elaborados por chefs que utilizam o gás natural canalizado da Companhia Potiguar de Gás nas cozinhas dos restaurantes. Participaram: Cascudo Bistrô, Yuru, Flor de Sálvia, Freddy’s, Temaki Lounge, Tábua de Carne e Ocean Palace com os restaurantes Le Soleil e Sunrise.

Para o chef Daniel Cavalcanti, que assina o menu do Cascudo Bistrô, restaurante localizado na Praça das Flores em Petrópolis, o Circuito Gourmet Potigás fez aumentar a movimentação de clientes no estabelecimento em 20%. “Nossa avaliação é positiva. O evento foi muito bem divulgado e os clientes já procuravam pelo menu”, explica.

Marina Pantoja, chef do Flor de Sálvia, localizado em Petropólis, também avalia positivamente o evento. “O menu teve uma procura muito boa então aprovamos a realização do Circuito Gourmet Potigás”, afirma.

A produtora Eline Eulália conta que visitou todos os restaurantes e conversou com diversos clientes. “As pessoas queriam até mais tempo para aproveitar o circuito. Foi positivo para todos porque os restaurantes conseguiram movimentar os espaços e os clientes puderam desfrutar de novas experiências”, ressalta.

As pessoas que participaram do Circuito Gourmet Potigás podem escolher seus pratos favoritos no endereço circuitogourmetrn.com.br para coroar a criação dos chefs. O júri técnico composto pelos gastrólogos Anna Maria do Nascimento, Jonatan Cantanela e Warrison Kleiber e ainda pelos convidados especiais ligados à área da gastronomia, Ana Cláudia, Cristiano Félix e Paulo Araújo, também irão premiar as melhores criações.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso